Acho que essa tem sido a pergunta que mais tenho ouvido desde que decidi ir passar um tempo em Edimburgo. Tirando o fato de que vai que eu esbarro em uma pedra, volto no tempo e encontro um James Fraser pra mim (mentira, ou não, vai saber). Não, não houve uma razão daquelas, sempre sonhei morar em Edimburgo. Mas assim, queria um país de língua inglesa na Europa. Londres seria um sonho, mas caro demais e, como eu queria uma cidade grande e cosmopolita, Edimburgo virou a opção mais óbvia e mais barata. Claro que estar envolvida até a raiz do cabelo com o universo de Outlander também, não vou mentir.
Mas bastou uma pesquisa rápida no Google, algumas fotos e alguns relatos na internet para eu cair de amores pela cidade e a ansiedade me tomar por completo. E aqui estou eu, menos de um ano para embarcar, cheia de planilhas com metas para cumprir, mas amando cada etapa do processo.
A ideia da criação desse blog é ir contando um pouco desse processo e depois sobre o dia a dia da vida por lá. Espero que curtam e se quiserem saber alguma coisa é só deixar um comentário que, se eu souber, tentarei ajudar com prazer. Aprendi que as experiências dos outros ajudam demais nesses momentos de mudança.
Maravilhosa! Já estou amando o blog e na torcida pra que essa mudança seja perfeita em todos os aspectos de sua vida! ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada, sua linda! Confesso que também estou torcendo muito para que venha muita coisa boa daí
CurtirCurtir
Lindo!!! Parabéns pelo blog!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada 🙂
CurtirCurtir
Melhor blog! Até eu estou com vontade de ir! ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sua linda! 🙂
CurtirCurtir