Meu apartamento por um mês

O que acabou definindo a data da minha partida foi o aluguel do apartamento temporário. Inicialmente eu tinha decidido ir no início de 2017, mas a data correta da viagem estaria condicionada à turnê do U2 no Brasil (me julguem)!

Só que assim, desde que a decisão de ir foi tomada, no final do ano passado, comecei a entrar quase diariamente no site do Airbnb para olhar apartamentos e alimentar a WishList com os meus favoritos. Até que no início de fevereiro deste ano minha mãe percebeu que vários dos apartamentos já estavam sem reserva para o início do ano que vem e aí bateu o desespero. E se os apartamentos que eu tinha gostado fossem reservados e eu ficasse sem? Resolvi então, com muita dor no coração, deixar meu lado fã de lado e resolver a questão do apartamento.

O apartamento da Elaine era um dos que estava na WhishList. Ele fica justamente em Stockbridge, bairro que eu já vinha namorando como possível local de moradia. Mas a definição veio mesmo quando, ao mandar uma mensagem perguntando sobre a máquina de lavar roupas, ela me fez uma contraproposta no aluguel me oferecendo um desconto de 1000 libras (1000 LIBRAS!!!!) e por mais que eu sonhasse em ouvir Bad no Brasil, não dava pra perder uma chance dessas e eu me vi, de um dia pro outro, com um apartamento alugado por um mês inteiro em Edimburgo e, consequentemente, com a data da viagem definida.

Muito lindinho né? E durante todas as mensagens trocadas até agora a Elaine se mostrou uma fofa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s