Planner Escócia 2019 – Feriados, eventos e mais

Capa planner simplesPlanejar a própria viagem não é uma tarefa fácil e, por isso mesmo, nem todo mundo topa organizar tudo por conta própria. Eu particularmente gosto tanto da preparação, das pesquisas, quanto da viagem em si. Mas ao longo das minhas viagens já me deparei com alguns problemas como: chegar em York domingo perto da hora do almoço e não ter tempo para ver quase nada; tirar um dia para resolver algumas coisas burocráticas em Edimburgo e ao sair de casa encontrar tudo fechado porque era feriado. E, dependendo de quanto tempo você tem na cidade isso pode estragar completamente o seu planejamento.

Foi pensando nisso que o Vivendo em Edimburgo lançou o Planner Escócia 2019, um documento com 53 páginas, dividido mês a mês, contendo todos os feriados de 2019, datas importantes e eventos culturais e esportivos que vão agitar o país. Quando se fala em eventos na Escócia, a primeira coisa que vem na cabeça de muita gente são os festivais de verão, que acontecem no mês de agosto, mas a verdade é que não importa em que mês você vá fazer sua viagem, sempre vai ter vários eventos acontecendo. E o legal do Planner e de incluir isso em seu planejamento é que muitos desses eventos começam a vender os ingressos com meses de antecedência e, muitos deles, têm os ingressos esgotados com meses de antecedência também. Assim, com o Planner Escócia 2019 do Vivendo em Edimburgo, você tem a chance de ficar por dentro do que vai estar acontecendo durante a sua estadia e, se quiser, de garantir seus ingressos com antecedência e assim não se decepcionar ao chegar lá e descobrir que não tem mais ingressos disponíveis.

planner

Além de saber quando o evento vai estar acontecendo, você ainda conta com informações sobre cada evento e links para compra de ingressos ou outras informações. Além disso, o Planner conta com alguns mapas no final, para facilitar seus deslocamentos por Edimburgo e Glasgow e também com algumas dicas úteis para auxiliar a sua viagem. Você sabe, por exemplo, como funciona o transporte público na Escócia? Ou qual é a porcentagem normal de gorjeta deixada? Esse tipo de informação está incluída, para tentar, ao máximo, deixar você preparado para uma viagem com o mínimo possível de imprevistos.

No momento, disponível apenas em formato .pdf, podendo ser impresso ou adicionado em leitores digitais, tablets ou smartphones, para levá-lo com você durante toda a viagem.