Sobre

Sou alguém que ama. Alguém que não sabe viver sem esse sentimento e, talvez por isso, muitas vezes a vida se torne tão sofrida. Não falo de um amor apenas carnal, mas de amor pela vida, pelas coisas, pela natureza, pelo desconhecido, por viajar.

Em tudo o que faço tem um pouco de amor; se não fosse assim não conseguiria fazê-lo. Amo minha profissão e não me vejo em outra. Amo minha família, meus sobrinhos lindos. Amo meu avô que se foi há tanto tempo, mas que até hoje dói. Amo as muitas Tatianas que há em mim. Sou muitas, assim como Clarice e, talvez por isso, me identifico tanto com ela. Amo o Chico e seu jeito de cantar as dores e alegrias das mulheres. Amo U2 e toda beleza e dor que existem por trás das palavras cantadas por Bono.

Amo meus amigos. Minha vida não seria a mesma sem cada um deles, perto ou longe… nos momentos de alegria ou de tristeza. Amo escrever. Ver as palavras ganhando vida no papel, expressando, muitas vezes, aquilo que não consigo expressar em palavras.

Simplesmente amo a vida. Amo o passado e as pessoas que fizeram parte dele. Amo o presente e o que faz parte dele e amo o futuro e todas as perspectivas que ele me traz. Amei Edimburgo à primeira vista. Não sei explicar o que foi, mas sinto que foi um encontro de almas. Esse blog se destina a contar um pouco esse caso de amor, falar dos preparativos da mudança, dos dias felizes e dos não tão felizes assim, afinal nem tudo são flores ao se mudar para outro país. Contar sobre o dia-a-dia longe de tudo e de todos, das descobertas, dos perrengues e das alegrias. É um local para compartilhamento e você é bem vindo para mergulhar nessa viagem junto comigo.

Quer saber mais, ou entrar em contato? Envie um e-mail para vivendoemedimburgo@gmail.com ou me procure no facebook/vivendoemedimburgo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s